AMTEC » Outros Serviços » “Links Patrocinados – Adwords” do Google

“Links Patrocinados – Adwords” do Google

O Adwords do Google é uma ferramenta de divulgação paga, para que o site apareça em uma posição mais privilegiada. E você só paga quando alguém clicar no seu anúncio!

adwords-e-otimizacao-de-sites

Os Links Patrocinados ou Google Adwords são anúncios com palavras-chave que aparecerão nas buscas pagas do Google, e suas posições são determinadas basicamente por um leilão e por relevância no conteúdo do site.

Para o Google cada palavra possui um valor, que varia de acordo com a disputa de ranking pelos anunciantes. Quanto mais genérica for uma palavra-chave, e quanto maior for a concorrência por ela, maior será o valor do lance que você deverá pagar para aparecer nas primeiras posições dos links patrocinados do Google. Por isso que se fala que os Links Patrocinados funcionam como um leilão.

Ou seja, se sua intenção é encontrar uma empresa de criação de site em São Paulo, você provavelmente vai escrever “criação de site São Paulo” ou “criação de site SP” para obter resultados mais específicos. Pois se realizar uma busca por “criar site” ou “criação de site”, vai encontrar links patrocinados de diferentes sites do país inteiro.

Ressaltamos que somente quando uma pessoa que realiza a busca no Google clica no seu anúncio, é que o valor determinado em sua campanha será descontado.

Para *criar uma campanha de anúncios, devemos primeiramente realizar um depósito para o Google Adwords. Além disso, precisaremos escolher qual a região de cobertura, um orçamento diário que gostaria de gastar e escolher um valor máximo por cada palavra-chave. Por exemplo: você depositou R$ 300,00 para uma campanha com previsão de 30 dias. Neste caso você pode determinar que vai gastar R$ 10,00 por dia em links patrocinados.

Vamos supor que a primeira posição para as palavras-chave “criação de sites São Paulo” custe R$ 0,50. Quando alguém clicar no anúncio, este valor de R$ 0,50 será deduzido do valor diário de R$ 10,00, restando R$ 9,50.

E caso o valor que você tenha determinado como orçamento diário não seja atingido, o restante da verba é repassada para o final da campanha.

*Criação de Campanha: Consiste no cadastro junto ao Google, segmentação Regional, Segmentação por horário e definição de palavras-chave.
OBS.: Emissão de Relatórios: Quinzenalmente realizamos o envio de um relatório para acompanhamento das campanhas.

Nossos Planos

ADWORDS 1

R$ 250,00 mensais
(sendo 60% do valor para anúncios, pagos ao Google)
– Alcance geográfico: cidade
– Foco de Divulgação: dias úteis
– Até 10 palavras-chave

ADWORDS 2

– R$ 500,00 mensais
(sendo 60% do valor para anúncios, pagos ao Google)
– Alcance geográfico: Estado
– Foco de Divulgação: dias úteis
– Até 15 palavras-chave

ADWORDS 3

– R$ 750,00 mensais
(sendo 70% do valor para anúncios, pagos ao Google)
– Alcance geográfico: Nacional
– Foco de Divulgação: todos os dias
– Até 20 palavras-chave

ADWORDS 4

– R$ 1.000,00 mensais
(sendo 70% do valor para anúncios, pagos ao Google)
– Alcance geográfico: Nacional
– Foco de Divulgação: todos os dias
– Até 30 palavras-chave

As palavras-chave escolhidas poderão ter até 5 variações diferentes relacionadas. Por exemplo, supondo que a palavra-chave principal seja “Bolos” cadastraremos palavras-chave que usem a palavra “Bolos” juntamente com outra palavra para direcionar o usuário a real necessidade em sua busca, neste exemplo suas palavras-chave poderiam ser:

1) Bolos confeitados
2) Bolos para festas
3) Bolos para aniversário
4) Bolos por encomenda
5) Bolos prontos

Desta forma, o Adwords 1 contempla uma busca de até 50 palavras-chave com foco em seu público alvo, o Adwords 2 um total de 75 palavras-chave e assim por diante.

Para mais informações, entre em contato conosco!